quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bolas e bolas, oras, bolas





X





É sempre divertido assistir à "coroação" dos jogadores no fim de uma copa tipo a da UEFA ontem (28/5).
O mais interessante é conferir os caras que estão lá na hora da medalha para apertar a mão dos jogadores e, eventualmente (dependendo do interesse), beijá-los. Para isso existe o Berlusconi que consolou o Cristiano Ronaldo pela derrota do Manchester Utd.
Na mesma linha de apertadores de mãos também estava o príncipe William. Com o Man Utd em segundo, talvez, quisesse dar era uma rasteirazinha nos caras do Barça.
Enquanto derrubavam o mundo na comemoração em Barcelona e em Roma (o ônus do bônus em sediar a "finale"), em Paris a vida continuava no compasso das bolas de tênis. Nada de gritarias ou pancadarias.
Olha, é muito mais chique e elegante Roland Garros do que um bando de latinos das penínsulas mais ao sul lançando ondas de pancadaria.
Podem trocar as bolas, mas, pelo jeito, os espanhóis são os favoritos. O Barça já levou e Nadal também deve levar aqui na França. E mais, é tudo da mesma panela. Hoje Nadal postou em seu site os parabéns para o time: www.rafaelnadal.com.
E depois eles vêm falar que o Messi "é o rei". E o Tevez, coitado!?
Oras, bolas. Como não sou Barça nem tênis, te vejo na próxima vitória do Benfica da Liga dos Campeões. Enquanto isso, tento seguir o compasso das bolinhas elegantes.
Je flippe pas, moi. C'est promis!
Ps. O crédito das fotos é da divulgação oficial dos respectivos campeonatos: UEFA e Roland Garros.

Um comentário:

mmeira disse...

se vc estivesse por aqui certamente acharia mais elegante Ronalducho dando os seus característico dribles e os esperados gols.

=)