segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

10 anos de hotmail

Recebi uma mensagem da "equipe do hotmail" me parabenizando pelos meus 10 anos de "casa".

Sinal de velhice pura minha...ave. Lembro-me de quando criei meu primeiro endereço de e-mail: pepeangela@hotmail.com (ainda em uso). Foi no laboratório de informática do Sabin (quando a escola ainda era na rua Itararé, no Jardim Paulista - outro indício de velhice). Implacavelmente também comecei a usar o icq (irmão mais ancião do msn).

Foi nessa ocasião que descobri dezenas de homônimas com nome e sobrenome idênticos aos meus (julgava-me única...pobre modéstia). Uma na Itália, duas nos Estados Unidos, uma na Venezuela, uma no Paraná. Para falar daquelas com quem fiz contato.

Voltando ao e-mail. Desde então (10 anos atrás) foi dada a largada para a tagarelice eletrônica. Quantas boas, meras e chatas notícias recebi e recebo por esse endereço @ hotmail. Que grande advento. De fato, é de se comemorar a data. Parabéns hotmail.

3 comentários:

Salathiel Oliveira disse...

Espero que meus emails estejam na categoria de boas notícias, pois do contrário vc ficará enfadada, dado o número grande de envio...ahahaha

A. Pepe disse...

De boa, Salá.
De Minas, só boas notícias. Lol.

Veio disse...

Muitas coisas começaram naquela sala do Sabin...