quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ilhada sem net

Estive (estou) há uns 50 dias sem internet e telefone fixo e sinto-me mergulhada, ilhada no meio d'algum oceano longíquo. Por onde nem passam aviões, que dirá caírem.

Que sensação horrível não poder atualizar o blog, usar o msn, orkut, facebook, skype, escrever meus santos e-mails a mãe, a todo mundo.

Estar sem internet nesses dias tem sido algo tecnicamente (in)explicável. Aqui em casa, duas operadoras diferentes colocaram a mão na fiarada, cabos e aparelhos. Uns quatro técnicos de cada empresa já vieram tentar ver o que se passa. Cada um indica um problema com a empresa concorrente, lógico. Enquanto elas brigam, fico sem postar no blog...irk!!! Dá uma raiva!

De vez em quando, em surtos ininteligíveis, a internet volta. Nesses instantes, aproveito como posso.

Agora, por exemplo, tenho net. Daqui a pouco, não sei.

Para resolver essa situação, France Telecom (a dona do monopólio francês) e Darty virão aqui frente a frente para apontar de quem é o problema. No fim das contas, o problema é mais meu do que delas.

Vai ser mesmo uma batalha linda. Vou cobrir e atualizar vocês. Se me sobrar net, lógico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pepe, e eu que achei que você tinha ido em busca da caixa preta do Air France em mais um esforço de reportagem? Triste o seu problema com a net, mas bom saber, por outro lado, que não é só a Telefónica que faz essas merdas... sorte aí... Angelo

Anônimo disse...

Credo Pepe ...
Eu já estava achando estranho mesmo vc não atualizar o blog!!!! Fiquei pensando ... onde estará Pepe?!?! Será que está empenhada em uma missão ultra secreta que proíbe comunicação???? KKKKK
Sorte ae com os caras e com a pequena grande luta!!!!!
bjs

A. Pepe disse...

Angelo e Annike, obrigada pela força.
Hei de voltar com tudo e mostrar q, mesmo no "primeiro mundo", tem dessas merdas....e outras, lógico.
Abçs.