quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pausa para cigarros



Muito tempo se perde nas pausas para cigarro. Os colegas fumantes podem sair para fumar alguns minutinhos que viram minutões durante o dia. E eu que não paro o meu trabalho para sair e fumar!? Nas empresas poderiam dar um bônus aos trabalhadores não fumantes. Primeiro, porque poupam tempo e meio ambiente. Segundo, porque supostamente têm menos chances de ficar doentes. Poxa vida. Qualquer dia, vou somar o tanto que meus colegas acabam por ter de "intervalo" mais do que eu pelo fato de fumar. Muita injustiça isso!

2 comentários:

mmeira disse...

eu desconto nas horas de almoço!!!
fico hoooooras tomando solzinho depois do almoço, hehehehe

A. Pepe disse...

Faz muito bem, Mari!
Tomara que os chefes dêem o desconto oportuno para os não fumantes.
E viva o solzinho. Sem fumaça de cigarro, por favor. Lol