terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notre Dame de Paris: 18 horas





























6 comentários:

Sarah Abreu disse...

Que lindas fotos, Angela!
Saudades! Beijos!

Unknown disse...

Zanza, querida!! Saudades!! Tenho estado desconectada ultimamente, no meu novo trampo fico out do mundo virtual! Me mande um e-mail, conte boas novas! Meus melhores pensamentos estão contigo! Bjo grande!

mmeira disse...

volto pra conhecer esse tbm. =)

bjos

Maria Fernanda Ribeiro disse...

Gosto do seu blog... me deixa mais perto desse mundo euroupeu que é distante para mim. Adicionei o seu blog no meu, ok?

Matheus de Lara Calache disse...

Legal demais zanza. Saudade de vc e de Paris :D

A. Pepe disse...

Caros, obrigada pelas visitas e comentários.
Sarah, valeu. Precisamos cantar, oras.
Ana e Léo, muitas saudades. Logo mando as novidades.
Mari, te espero...hehehe.
Maria Fernanda, que honra! Obrigada. Não consigo encontrar o seu blog. Me passa o link, por favor.
Matheus, saudades tb. Vem pra cá, ué. Traz a Quel, por favor!
Beijos, pessoal